Nova cor de cabelo...

7

Meninas, demorei um pouco, + como havia prometido, aqui está foto da minha nova cor de cabelo. Como estão vendo, quebrou bastante aquele amarelãooooo, que estava. Dessa vez fiz + mechas, e ficaram mais branquinhas. Mais como pra ficar bonita, sempre temos que pagar um preço, dessa vez não podia ser diferente, pensa como ressecou meu cabelo.
+ graças a um tratamento de choque que fiz, hoje meu cabelo já está bem macio de novo. Aí vai a foto do produto para quem quiser usar. Para mim foi uma maravilha.

Bjinhuss

7 comentários:

Pâmela Camargo disse...

Ficou muito bonito, deu até uma vontade de fazer uma mechinhas no meu..rsrs

Bjo:*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Carol D. disse...

Oi Andrea, seu cabelo está praticamente da cor do meu. A única diferença são as luzes.

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com/
@carol_braga_

Gisele disse...

Ficou bem legal.
Bjs,
Gi

Pretinha disse...

Que liindo, amei! E eu sou fã do corte do seu cabelo hihihi

Corre que tem post novo no cafofo *-*
http://pretapretinhablog.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Que lindo seu cabelo flor =D
Eu já usei esse creme, é muito bom mesmo ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Mariane Martins Manso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariane Martins Manso disse...

Oi Andréia! Td bem?

Fico mt bonito. Vou mandar o link para minha mae pq combina com a pele dela. :)

Retribuindo a visita :)

Bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...