Comprinhas...

8
Oi lindinhas, hoje quero mostrar para vcs algumas coisinhas que andei comprando.
Esse é o shampoo e o condicionador que tenho usado em meu cabelo. Como faço mechas, o cabelo acaba ficando meio ressecado, e esses produtinhos andam me ajudando a hidratar meu cabelo.
Esse eu tenho usado para tirar o amarelado do cabelo, e realmente ele é muito bom, pq ainda hidrata o cabelo.
Batom Gloss Shine Revolution-Avon
Eu não gostei muito, como estão vendo, ele é muito clarinho, o que eu comprei foi o Nude.
Bolsa sem marca, essa eu comprei para usar dia-a-dia, eu não tenho tempo e nem paciência para ficar trocando de bolsa todo dia, até pq tem muita coisa em minha bolsa.
 Essa blusinha da Eva Bella, foi amor a primeira vista, enquanto não comprei, não fiquei em paz.

 Loção hidratante, perfume e sabonete - Linda Fashion
Ganhei uma amostra desse perfume, e não consegui resistir, achei maravilhoso.

 Blush baked-Make B.(Milan bronze)
Eu simplesmente amei esse blush, ele é bem pigmentado, precisa até tomar cuidado para não exagerar.
  Primer facial alta definição - O Boticário (amei)
Máscara de cílios azul-Água de Cheiro
Batom Intense Mate Cor 232-O Boticário
Lápis Kajal (Azul Marinho)
 Make com o produtinhos da foto anterior.
 

Batom Líquido cor 04 - Natura Aquarela
Gloss labial (Simmer 1) - Água de Cheiro
Batom Hidratante Love 3 - Água de Cheiro
Batom rosa ritmo - Natura Faces
Pó iluminador Marchetti

 Essa bolsinha linda, eu ganhei da dona da loja Karina, pela qual compro a maioria das minhas roupas. É uma bolsinha de carregar maquiagem do Boticário.
Por hoje é só meninas.
Bjinhusss






8 comentários:

Camila Sepriano disse...

Oi querida tudo bom!?
Já estou te seguindo tbm ^^

nossa quanta coisa vc comprou hehe
adorei os produtinhos que vc comprou e usou no make!

beijinhos

Paloma Filgueiras disse...

Oie flor, quanta coisa! Rsrs e eu achando que era muito consumista... hahaha ;)
Eu uso o shampoo anti residuo da biextratus e amooo muito, dessa mesma linda que vc usa! Inclusive usei ele hoje, antes de hidratar o cabelo =)
Te seguindo aqui, segue de volta ?

http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/

Isolda Andrade disse...

Que beleza de comprinhas, tudo de bom...Estou adorando conhecer seu blog, o conteúdo dele é ótimo, e venho sempre pra conferir as novidades, novos post. Deixar sempre meu comentário minha opinião...
Eu te convido a conhecer meu cantinho, e se gostar me segue? Retribuo com muito prazer.
Parabéns pelo blog, desejo sucesso.
Fica com Deus e boa noite!

www.isoldaandrade.blospot.com

Amanda disse...

Oie amore amei o seu blog!!
Super lindo, já estou seguindo!
Se puder seguir de volta, ficareii super feliz!
Mil beijinhos pink, até mais!

conteúdo rosa choque disse...

Oii gata! adorei seu blog e já estou seguindo
Adoro ler post sobre comprinhas...
Se puder seguir devolta agradeço.. beijos
http://conteudorosachoque.blogspot.com

Blog Uma ou Outra disse...

Adorei tudo, inclusive o blog, que ainda não conhecia!

Se quiser, venha conferir meu blog tbm, tem bastante coisa legal por lá :D

Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

Viviany Martinez disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Amei as comprinhas, principalmente a parte das maquiagens que é o meu vicio haha esse primer da make b é bom? Estou a procura de um.

http://sonhadaperfeicao.blogspot.com

Leonor Carboila disse...

Gostei imenso do baton (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...