My perfumes...

4
Oi lindas, hoje quero mostrar para vcs os meus perfumes.
Essencial (Natura), Accordes (O Boticário)
Amó Chamego (Natura), Amó Xodó (Natura)
Amor América (Natura), Essência Priprioca (Natura)
Hidden Fantasy (Britney Spears), Amor Amor (Cacharel)
Humor 7 (Natura), Revelar (Natura)
Floratta in gold (O Boticário), Dolce e Gabbana
Wood, Amor América - Palo Santo (Natura)
Desodorante Colônia Pitanga Preta, Desodorante Colônia Açaí
Bom lindinhas são esses os meus perfumes, e eu amo todos.
Bjinhusss

4 comentários:

Tami Gonzaga disse...

Oii linda, adorei seu blog... Conheci pelo de uma amiga...
Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir eu retribuirei com o maior carinho...
http://tamigonzagafashiontips.blogspot.com/

Se puder curtir a pag do blog no face...
http://www.facebook.com/fashiontipss

Beijoos

Priscila Martins disse...

Um mais gostoso que o outro! Amor Amor é meu preferido da sua listinha!
Adoro perfumes doces ;)

Lindona, obrigada pela visita.. adorei seu cantinho e já estou seguindo!

Beijokas e bom final de semana ;*

Blog Em Voga

Gisele disse...

Hummm, pena que a gente não sente cheiro daqui...

bjooo

Gi

Bruna Said disse...

nooossa :o quantos perfumees *---*
adoooro
obrigada pela sua visita
ja estou te seguindo
volt sempre
beeijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...