Um pouco + sobre mim, DANÇA...

5
Oi, hoje quero contar para vcs + um pouquinho de mim. Sou evangélica, e na minha igreja eu faço algumas coisas, pelo qual vou aos poucos compartilhando. + hoje quero compartilhar com vcs algo que faço na igreja, e que gosto muito, que é dançar. Pois é, danço no Ministério de dança Adoração Extravagante, desde quando se formou o grupo, e de lá pra cá houve-se muitas mudanças, pessoas que entraram, pessoas que saíram, + o principal é que o nosso maior propósito continua-se de pé, que é adorar a Deus através da dança, e que vidas venham ser tocadas por ela.
E aí está um pouquinho do que já fizemos:
Mais (Raiz Coral)


Compromisso (Dany Grace)
Além de participar do Ministério da minha igreja, tbm ensaio as meninas da igreja do meu pai, que são essas desse vídeo que acabei de postar.

DANÇO porque Ele me livrou de todos os meus pecados! DANÇO porque Ele morreu em meu lugar DANÇO porque eu O amo, e O adoro. DANÇO porque sei que Ele recebe minha adoração! DANÇO porque Ele me contempla lá do seu trono! DANÇO porque olho para Cruz e vejo Seu amor por mim. DANÇO porque devo oferecer toda glória a ELE! DANÇO porque Ele é meu amigo, meu pai, meu conselheiro, meu TUDO! DANÇO porque faz parte da minha vida, Adorar! DANÇO porque Ele é misericordioso. DANÇO porque Ele sempre está ao meu lado! DANÇO porque sirvo à um Deus vivo que recebe minha dança! DANÇO porque está no fundo do meu coração, é algo que me impulsiona que me move! DANÇO porque preciso DELE! Porque anseio por ELE! Porque ELE é o amado da minha alma!
Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Bjosss


5 comentários:

Eneida Freire disse...

Muito legal!!!
Deve ser ótimo participar!
Beijo!

Paloma Filgueiras disse...

Hum que legal, eu também amo dançar! Pena que não tenho muito tempo pra dedicar a esse hobby.
Estou te seguindo flor :) E Muito obg pela visita!!

http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/

Nai disse...

Bem bacana esse ministério de dança!
Boa semana pra você!
Beijinhos
Nai Melo

NatiLopes disse...

oie lindinha!!! Obrigada pelo comentário llá no blog, volte mais vezes!!!!

beijinhosssss

Rafaela Marinheiro disse...

Obrigada pela visita ao blog.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...