Tentativa de Ombré Nails!

3
Oi, hoje quero mostrar para vcs o meu esmalte da semana, estou meio atrasadinha, + é que anda faltando tempo para mostrar td o que quero. Conforme for dando vou postando para vcs.
Fiz uma tentativa de ombré nails, andei vendo em alguns blogs, e amei. Fiz a unha normalmente na manicure, e lá passei Sereia da Impala, então quando cheguei em casa, peguei uma esponjinhua, molhei no esmalte e passei o hippie chic da Colorama, e depois fiz a mesma coisa com o Azul pavão da Impala. E o resultado está aí, as minhas amigas amaram, e todos que viam perguntavam como fazia.
E vcs o que acharam?
Um bom final de semana a todas, e que Deus as abençõe muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito vcs, meus amores.
Bjinhussss


3 comentários:

Priscila Caldas disse...

Adoro esse efeito ombré nas unhas. Um dia eu consigo!
Bjuxx, moça!

Gisele disse...

Nossa, adorei! Na próxima vez posta um video...se nao for pedir muito...

bjos,

Gi

Eneida Freire disse...

Ficou lindo!!!
Adorei!!!
Beijo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...