Roupinhas que peguei na condicional...

9
Oi meninas, peguei umas roupinhas para provar, e quero mostrar um pouquinho pra vcs. Achei todas maravilhosas, pena que não dá para ficar com tudo.
Amei esse look, + não pude ficar com tudo, então fiquei com o cardigan, e o cintinho, o vestido ia ter que mexer bastante para ficar bom.
Essa blusinha tbm gostei muito, + não comprei, tinha coisas que gostei +
Camisete muito linda + como estão vendo, eu estava segurando atrás, pois ficou bem larga, tbm não fiquei com ela.

Amei, amei, + tbm não fiquei, tbm ficou bem larga.
E essa camisa, acho que fiquei meio arrependida de não ter comprado. + esse cintinho eu comprei.

 Achei essa camisa linda d+, olhe o detalhe das costas, perfeita. Acho que tbm me arrependerei de não ter comprado, já a calça não resisti, comprei...
Lindíssima, + tbm não comprei (que pena)
Agora essa bata, realmente foi amor à primeira vista, não teve jeito, tive que comprar.
Esse cardigan tbm comprei.
E o que dizer dessa bata e desse cardigan, tive que comprar.
Tbm muito linda, + ficou muito larga em mim.
+ uma peça lindíssima que não deu para comprar.
Resumindo, apesar de não poder comprar td, fiquei muito feliz com o que comprei, vai dar para montar vários looks maravilhosos.
Todas as peças são da loja Karina Modas, uma loja do bairro onde moro.
E vcs o que acharam?
Bjinhusss

9 comentários:

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Flor, o cardigan vermelho é lindo!!!

Obrigada por visitar meu blog viu!! OLha aqui está o link do concurso de maquiagem que estou participando se você puder votar ficarei muito feliz, os votos estão abertos até hoje!! :0 Já estou te seguindo de volta!

http://www.garotajambo.com/2012/03/concurso-de-maquiagem-finalistas.html

Bjinhus e fique com Deus, parabéns pelo blog e muito sucesso!!

Volte sempre no http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

Carina Gonzalez disse...

Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
Beijos!

Fê Mello disse...

Olá Girl!
Arrasou nas produções e realmente dá vontade de levar tudo pra casa mesmo. rs
As vezes tenho essas recaídas, rss

Adorei seu blog e estou te seguindo. Espero você lá no meu blog.
Beijos,

Fê Mello

Descontraidas disse...

Todas lindas, amei a camisa com florzinhas,
muito obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre.

http://www.descontraidas.com/

Pathy Moreira disse...

Oii, adorei seu blog, os posts estão ótimos!!
Já estou seguindo e sempre vou aparecer por aqui... Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho, e se gostar me siga, vou adorar receber as suas visitas!! Beijão ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog no facebook: www.facebook.com.br/blogtodacharmosa

Caroline Santana Lopes disse...

Adorei os loooks... é complicado não poder levar todos!!!
Obrigada pelo carinho lá no blog desculpa a demora estava de recesso hahaha beijinhos!

Florzinha Artes disse...

Muito obrigada pela visita ao meu blog! Já estou seguindo aqui!
Lindas camisas, amei!
Bjs.

Carol Botelho disse...

Amei o primeiro look! :)
Ficou super romântico e delicado, lindo!

Bjs
http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

Stephanie Morais disse...

Obrigada pela visitinha no SM. ^^
Estava ausente por problemas no notebook, mas volteeei! rsrs
beijoos
http://sermulheer.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...