Esmalte da semana...

3
Oi lindas, como estão?
Eu apesar de sumida estou muito bem. Sei que estou devendo + postagens para vcs, e olha que tenho muito o que postar, é que minha vida anda tão corrida, + prometo que vou tentar no decorrer dessa semana postar tudinho.
Hoje fui almoçar na casa da minha mãe, e lá fui cobrada pela minha maninha, das novas postagens, e eu que achei que ela nem entrava + no meu blog. Dani vou tentar postar +
Bem, vamos ao que interessa, que no momento é o esmalte da semana, rsrsrsrs
Fui à loja que sempre compro esmaltes a procura de um esmalte diferente, não sei se isso tem acontecido só comigo, + fiquei tão mal acostumada com essa moda de esmaltes coloridos (pq antes era vermelho, renda ou francesinha), que não acho nada que me agrade ou que seja muito diferente, e olha que tem muito esmalte na loja. Resumindo fiquei muito tempo dentro da loja para achar esse, que pelo menos eu não tinha usado nenhum parecido.
Risqué (fast fashion) cor violeta acinzentada.
Gostei muito da cor, e vcs o que acharam?
Um ótimo domingo a todas e uma semana muito abençoada...
Bjinhusss

3 comentários:

Julia Vieira disse...

Retribuindo a visitinha!
Amei as bijus ^^

Beeijos ! (:
everythingmais.blogspot.com

Carol D. disse...

Oi Andrea, obrigada pela visitinha.

A cor do esmalte é linda!

Bjoss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Linda cor!!! Amamos!!! Beijinhos do TC.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...