Último look de verão!

5
Hoje aqui está um friozinho, + como não gosto muito de frio, vou mostrar para vcs o último look que usei de verão (ai que saudade).
Esse look usei para ir ao culto de domingo.
Esse vestido, eu amei desde a primeira vez que eu vi, só que ele ficou muito larguinho pra mim. Então fui olhar entre meus cintos se tinha algum que daria certo para marcar a cintura, e olha, encontrei esse que é de outro vestido, e deu certinho (até parece que é dele).
Ainda vou levar na costureira para apertar um pouco, + mesmo assim gostei muito do resultado, e vcs o que acharam?
Bjinhusss
Um ótimo domingo a todas!

5 comentários:

Angel Poubel disse...

Olá querida :)
Perdão pela demora po aqui, enfim apreci! Linda, obrigada por seguir o meu blog, já estou retribuindo seguindo aqui..
Adorei o seu espaço e achei o conteúdo bem interessante! O look um charme !!!
Volto sempre que der, para te visitar,
bIG BJ ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Cláudia Accioly disse...

Andreia,

Lindo teu vestido.
Obrigada pela visitinha lá no blog.
Bjo!

Jéssica e Ana Paula disse...

oi flor obrigada por nos seguir e plea visitinha também.
o look ficou lindo, e nós já estamos te seguindo
beijinhos
http://chequematte.blogspot.com.br/

Sarah Reinert disse...

Vestido lindo!
Beijos,
Boa semana e bom feriado amanhã!!!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

ANA PAULA RODRIGUES disse...

Lindo vestido, já estou te seguindo. Deus abençõe...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...