Look e esmalte da semana passada...

9
Hoje + um look que usei no aniversário da minha igreja.
Regata: sem marca
Blazer: Monda belle
Saia: Dionys
Cinto: de uma outra saia que tenho
Sapato: Fernanda Mussi
Esse look usei no sábado. + uma vez, usei saia longa, pois estava muito frio.
Eu gostei muito do resultado.
Quero mostrar pra vcs tbm o esmalte da semana passada.
 Usei esse esmalte, pq queria uma cor neutra que combinasse com tudo, então aproveitei tbm essa moda do dourado.
Esmalte: Ouro Nobre da Impala

Look de Sexta-Feira...

5
Meninas como tinha dito a vcs, final de semana que passou foi o aniversário da minha igreja, começou sexta-feira, e eu usei esse look:
Duas coisas que eu não conseguia usar, estampa de onçinha e saia longa, + essa saia eu não resisti, simplismente amei.
Eu gostei muito do resultado, e vcs o que acharam?
Bjinhusss

De volta...

5
Oi meus amores, estava sumida de novo, + tbm que semana foi essa?
Pensa numa correria, + eu queria mostrar pra vcs o presentinho que ganhei dia das mães, que eu amei, amei, amei.
Geralmente meu marido sempre pede pra eu escolher o meu presente, ele fala que não sabe comprar coisas pra mim, que eu nunca gosto do que ele dá, e tal...
+ dessa vez, me disse que ia com meus filhos escolher o presente, e foi o que ele fez.
Confesso que fiquei com muito medo de não gostar do presente, pq não sou boa em disfarçar que gostei, rsrsrs.
Quando vi o que era, quase cai pra trás, meninas, eu amei, já estava sonhando com essa gargantilha há muito tempo.
No dia das mães fui almoçar com minha linda mamãe, e usei esse look.
 Regata: sem marca
Blusinha: Histeria
Calça: República
Sandália: Cravo e Canela
E a noite fui ao culto, lá teve uma apresentação muito linda pra nós mamães, e fui vestida assim.
Blusa: Di Lucky
Cardigan: Diony´s
Calça: Kaelys
Sapato: Hiz
Agora quero compartilhar com vcs um pouco da correria que anda meus dias.
Minha casa está em reforma, estamos aumentando a área, e trocando todo o telhado, então vcs imaginam como está uma bagunça.
Esse final de semana que acabou de passar foi o aniversário da minha igreja, então essa semana, teve ensaio da equipe de louvor, e da dança, foi muito cansativo, depois posto as fotos.
Dia 02 de Junho terá na minha igreja a noite dos talentos, e nosso ministério de dança irá apresentar, eu e a Kora vamos dançar e cantar uma música anos 60, e ainda +, nossos maridos vão dançar com a gente, então vcs imaginam, estamos ensaiando bastante.
Dia 21 de Julho vou ser madrinha do casamento da minha prima, seria em Dezembro, + resolveram adiantar, então + correria, tenho que ir atrás de alugar vestido, roupa para um dos meus filhos que tbm vai entrar.
Então é isso meninas, é td muito corrido, + no final dá td certo. E vale muito a pena.
Uma ótima semana a vcs!
Bjinhusss

Dia das Mães...

7
Meninas me desculpem pelo sumiço, no próximo post conto para vcs da correria que está minha vida, é que hoje quero fazer uma simples homenagem a minha linda e maravilhosa mamãe.
Mãe nesse dia tão especial, eu gostaria de agradecer seu amor e dedicação que teve e ainda tem por mim, e pelo os meus filhos. Te amo muito!
Desejo a todas uma semana abençoada!
Bjinhussss


Esmalte da Semana...

13
Cinza Curinga - Colorama

Look meia estação...

9
Bom dia lindas, como está o feriado, o meu está meio chato, pensa num friozinho que está fazendo aqui, estou até agora embaixo das cobertas.
Apesar do frio que faz aqui, vou mostrar para vcs o look meia estação, que usei no aniversário da igreja do meu pai.
Esse é meu filho + novo, João Andrei (Um dia faço um post sobre meus gatinhos)
Então é isso meninas, um ótimo feriado pra todas.
Bjinhusss

Leia Também...