De volta...

5
Oi meus amores, estava sumida de novo, + tbm que semana foi essa?
Pensa numa correria, + eu queria mostrar pra vcs o presentinho que ganhei dia das mães, que eu amei, amei, amei.
Geralmente meu marido sempre pede pra eu escolher o meu presente, ele fala que não sabe comprar coisas pra mim, que eu nunca gosto do que ele dá, e tal...
+ dessa vez, me disse que ia com meus filhos escolher o presente, e foi o que ele fez.
Confesso que fiquei com muito medo de não gostar do presente, pq não sou boa em disfarçar que gostei, rsrsrs.
Quando vi o que era, quase cai pra trás, meninas, eu amei, já estava sonhando com essa gargantilha há muito tempo.
No dia das mães fui almoçar com minha linda mamãe, e usei esse look.
 Regata: sem marca
Blusinha: Histeria
Calça: República
Sandália: Cravo e Canela
E a noite fui ao culto, lá teve uma apresentação muito linda pra nós mamães, e fui vestida assim.
Blusa: Di Lucky
Cardigan: Diony´s
Calça: Kaelys
Sapato: Hiz
Agora quero compartilhar com vcs um pouco da correria que anda meus dias.
Minha casa está em reforma, estamos aumentando a área, e trocando todo o telhado, então vcs imaginam como está uma bagunça.
Esse final de semana que acabou de passar foi o aniversário da minha igreja, então essa semana, teve ensaio da equipe de louvor, e da dança, foi muito cansativo, depois posto as fotos.
Dia 02 de Junho terá na minha igreja a noite dos talentos, e nosso ministério de dança irá apresentar, eu e a Kora vamos dançar e cantar uma música anos 60, e ainda +, nossos maridos vão dançar com a gente, então vcs imaginam, estamos ensaiando bastante.
Dia 21 de Julho vou ser madrinha do casamento da minha prima, seria em Dezembro, + resolveram adiantar, então + correria, tenho que ir atrás de alugar vestido, roupa para um dos meus filhos que tbm vai entrar.
Então é isso meninas, é td muito corrido, + no final dá td certo. E vale muito a pena.
Uma ótima semana a vcs!
Bjinhusss

5 comentários:

Dani C. disse...

Que lindo presentinho e amei seus looks.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com/)
@_DanniC_

Valquíria disse...

Que lindo o presente, que bom q vc gostou :D
Afff, reforma é terrível.
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Marina disse...

Eu adorei tbm!
Beijoss

Pat ღ disse...

Oi, Andreia! Obrigada pela visita. Adorei a gargantilha!!

Um beijo,
Pat ღ
http://parainspirar.blogspot.com

Gisele disse...

Que lindo seu presente!!
Segure firme,reforma é compplicado, né??

Bjs,
Gi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...