Último dia de aniversário igreja...

3
Meninas, assim como prometido, vim postar para vcs as fotos do último dia de aniversário da minha igreja, sei que estou meio atrasada com essas fotos, + é que esses últimos dias foram corridos d++++++
Tivemos culto de manhã, e eu usei esse look:
Não reparem no fundo das fotos, minha casa ainda continua em reforma.
Agora o look que usei no culto a noite:
 Nesse dia, nós dançamos na igreja, e aí vão algumas fotinhas:
No cabelo de um lado fizemos uma trança, do outro lado enrolamos, e o resultado final foi esse:
E agora + algumas fotinhas que tirei com amigos:

Por hoje é só, essa semana ainda eu posto as fotos da nossa dança anos 60, que foi ontem.
Bjinhusss

3 comentários:

Gisele disse...

Amei! Seus looks estão cada vez melhores!!
Bjs,
Gi

Suh_Piink disse...

Perfeito este ultimo look arrasou outra vez.
Bjus'

Tem post novo no meu blog "Meu canal do youtube" da uma olhadinha la.
http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Tainara Fernandes disse...

Aodrei seus looks!! e o cabelo????
ficou lindooo...
Bjinhos
blog da Tainara
www.blogdatainara.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...