Festa Julina...

3
Esse mês fui a uma festa promovida pela minha igreja, nem todos foram a caráter, + eu fui. Estava legal, só o frio que estava d+
Meus amores (Pai/Jorge e Mãe/Marly), eles são sempre bem animados quando o assunto é festa.
Minha maninha linda (Dani)
Maridão (sempre fazendo graça)
Meu bebê (Andrei) e meu sobrinho (Paulinho)
Meu maninho (Felipe) e Primo (Matheus)
Meu outro bebê (Michel), que de bebê não tem nada, + para mim sempre vai ser.
Esse foi meu look.
Vestido e chapéu foram alugados
Blusinha sem marca
Bota: Andarezzy

Se não fosse o frio, era para ter ficado assim.
+ tbm acho que ficou bom do outro jeito.
E vcs o que acharam?
Bjinhussss

3 comentários:

Pri Gomes disse...

Oi tudo bem? acabei de montar um blog convido voce pra fazer uma visita e comentar obrigao :)

http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

Clítia Lima disse...

Oi Andreia...
Gostaria, que se possível, me respondesse.
Qual é a Raça da duda?
Quer me vender um filhote?

Bjuss =)

Sorteio de uma blush box:
http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

Clítia Lima disse...

Andreia...
Obrigada por retornar...
Me passa seu e-mail, para nos comunicarmos melhor...
Para não deixar exposto, lá no blog tem uma página de contato onde você pode estar me enviando o mesmo, ok!
Só me desanimei em uma coisa, o envio parece ser dificil =(
Mas tô analisando as opções... hehehehe

Bjuss =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...