Madrinha de Casamento!

7
Sábado que passou fui ao casamento da minha prima Luana.
Fui madrinha e meu filho, o andrei, foi o noivinho.
O vestido foi alugado.
A make, eu mesma que fiz, simples, + gostei do resultado.
Como perceberam eu estava com cabelos a + do que o normal. É que por coincidência, quando fui fazer o penteado no meu salão de costume, tinha um aplique exatamente da cor do meu cabelo. Então elas colocaram o aplique, e foi feito uma trança lateral. Eu amei, ficou muito lindo. Não reparem, + a foto foi tirada depois da festa.
Agora vou mostrar algumas fotos do que aconteceu no casamento.
Prima (Ester), Prima (Esiane) e maninha (Dani)
Todas sentaram e não tinha lugar pra mim, então improvisei, rsrsrsrs
Por hoje é só meninas.
Bjinhussss

7 comentários:

AnnE Romanini disse...

Oi Andreia, vim retribuir a visita, amei o blog, muito fofo mesmo, já estou te seguindo!!
Bjãooooooooooooooooooo

Thainara disse...

Que lindo o seu filho.
Adorei o vestido , discreto e elegante .
E a trança lateral linda tb *-*

http://myselfandthai.blogspot.com.br

Mistura que da certo disse...

Que lindos vocês!!!QUe parabens tens um filho muito giro...tambem sou mae de um menino...eu gostei bastante do teu penteado podias ensinar como se faz!!bjinhos

Estou seguindo você flor segue-me também!!!Ta!

http://misturaquedacerto.com

Ursula Andress disse...

gata, vim te visitar e desejar um ótimo domingo!Deus abençoe!
http://www.pinkwomanfashion.com/

Luísa Spala disse...

Amei o seu vestido, um luxo!
Adorei seu blog e ja estou seguindo :)
Beijos, Luísa

Wagner Noya disse...

Nossa que show seu look estava fantástico adorei o vestido e o cabelo estava sensacional. amei teu blog, muito legal já to seguindo.. da uma passadinha no meu ?
Estilo 4 U

Abração

Não deixe de conferir...
Sorteio Sideway | Facebook

Esther Aguiar disse...

gente amei seu cabelo e o vestido meninaaaaaa
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...