My Niver...

2
Dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, e tbm meu aniversário.
Trabalhei normalmente na parte da manhã, e a tarde meu maridão me levou em Maringá (Uma cidade próxima da minha), para fazer compras na Riachuelo (minha cidade não tem essa loja, snif).
Desde quando namorava com ele, ele sempre me deu dois presentes no meu aniversário, por causa da tbm comemoração ao dia dos namorados, + dessa vez ele se superou, e me deu muitos presentinhos.
Esses foram os presentinhos do maridão, amei tudo.
Esse foi o presentinho da minha mãe e minha irmã (amei).
Esse foi o presente do meu irmão (não preciso nem dizer que gostei, eu amo chocolate)
Quando cheguei de Maringá, fui a um jantar da minha igreja, e usei esse look:
 Blusa: Lov.it
Saia: Riachuelo
Sapato: Riachuelo
No dia 16, fiz um jantarzinho em casa, para comemorar meu aniversário, só para amigos e parentes + íntimos.
Usei esse look:
 Camisa: Simples Assim
Calça: Empório
Sapatilha: Moleca
No dia 18, os filhotinhos da Duda nasceram, nem acreditei, ela criou 5, achei muito, + fazer o que?
São lindos.
Um ótimo final de semana a todas.
Bjinhusss

2 comentários:

Clítia Lima disse...

aii flor quantos, presentinhos maravislhosos...
E estes filhoets thuddo de bom, tão fofinhoss..
Se vocÊ me mandasse um ficaria feliz hahahaha


Bom fim de Semana pra ti!!!
Bjmusss =)

Gisele disse...

Amei seus presentes!!

Obrigada pela visita!

Bj,

Gi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...