Dia dos Pais...

2

 

 Quando criança, te achava o homem perfeito (sem defeitos algum), e que era o meu super herói.
Agora depois de tanto tempo, vejo que não era perfeito, e sim tem defeitos, e sim falha como todos nós. + ainda continua sendo o meu super herói, pq mesmo com muitas dificuldades conseguiu criar seus 3 filhos muito bem, conseguiu passar valores que dinheiro algum pode comprar, se abdicou de muitas coisas para dar o melhor aos seus filhos. E o principal apresentou aos seus filhos um Deus Maravilhoso, e os ensinou a caminhar com esse Deus. E esse foi de todos os ensinamentos, o melhor que poderia passar para seus filhos.
Esse homem é o meu pai, e tenho muito orgulho disso.
Te amo d+++++++++, Paizinho...
Feliz dia dos Pais!

 

2 comentários:

Carla Wolf disse...

Mesmo com todos os defeitos,os pais continuam a ser o super herói do filhos,sempre.
wolftheideia.blogspot.com.br

Está rolando o primeiro sorteio do meu blog,não deixe de participar!
http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-mippc.html

Útil não Fútil disse...

Ain que fofinha você! Ele deve ser um paizão mesmo! Feliz dia dos pais pra ele atrasado haha
Tenha uma ótima semana
;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...