Look dança

2
Sábado, nosso grupo de dança, se apresentou no Festival de dança que aconteceu em nossa igreja sede.
A calça e o colete nós já tínhamos, compramos a camisa branca e colocamos com a gravata e o chapéu para combinar com o hino que dançamos.
A música que dançamos foi:
Tudo Mudou (André Valadão)

Tudo em minha vida mudou
Tudo em minha vida mudou
Desde que te conheci oh Deus, oh Deus

Não vou me esquecer do dia que
Teu amor eu conheci
Amor eterno que eu nunca vi
Amor como esse nunca mereci

Eu não vou olhar mais para trás
Uma transformação aconteceu
Da dor à cura, da angústia ao prazer
Tu és o meu motivo pra viver

Tua luz brilhou em minha escuridão
Me arrancaste deste mundo
Me deste um novo cântico pra cantar

Bjinhussss

2 comentários:

Bianca Sales disse...

Nossa que legal, eu fazia parte de um grupo de dança.
Já dancei em teatro, era muito bom'.

Valquiria Novaes disse...

Que chique essas apresentações, adorei!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...