Look do dia...

10
Meninas não tenho muito o costume de postar o meu look do dia, até porque eu repito muita roupa. + eu acho que tenho que parar com esses pensamentos, pq todas somos iguais, mulheres comuns, que nem sempre fazemos produções maravilhosas no nosso dia a dia. E já que a proposta do meu blog é mostrar um pouco da minha vida, não posso querer mostrar só alguns momentos dela.
Eu também não postava pelas dificuldades de tirar fotos, então estou pedindo para meu filho Andrei, tirar as fotos pra mim, aqui no trabalho mesmo. Não reparem na qualidade das fotos, ele tem apenas 7 anos.
Eu estou em uma fase em minha vida, de tentar usar as roupas que estão encalhadas no meu guarda roupa, tenho o defeito de comprar muito, e nem sempre usar.
A calça e o sapato eu sempre uso, + essa blusa, desde que comprei, tinha usado apenas uma vez. Não gostava dela por ser larguinha, então resolvi colocar um cinto, e não é que gostei do resultado...
Filho Michel
Filho Andrei
Apesar de o tempo estar muito seco, e tantos dias sem chover, olha como as flores estão lindas.
Bjinhussss

10 comentários:

Carol Peclat disse...

Adorei a look, a blusa com cintinho ficou super fofo!
Me faça uma visita tbm...
http://calcinhasexy.blogspot.com

inté :*

AnnE Romanini disse...

Geralmente a gente tem este probleminha, compra e depois não usa, ótima ideia arrumar uma maneira de uzar e ficou linda com a cintinha!!

bjos'ss

Clítia Lima disse...

Pois, deveria usar eessa blusa mais vezes...
ahhhh ela é linda, amei seu look...

bjusss =)
http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

Taina Mortari disse...

O look ficou lindo, as fotos estão maravilhosas!

Beijinhoss

deliriosdetaina.blogspot.com

Útil não Fútil disse...

Também gostei do resultado, ela ficou linda com o cinto
;)

Stephanie Stein disse...

Adore o look!
Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
Beijos ;*

As Carus disse...

Olá Andreia! Adoramos o look, vc esta certissima nós mulheres somos tds iguais, repetimos roupa direto não precisa ficar acanhada, eheheh ficaram ótimas as fotos pede sempre p/ o seu filho agora, se ele gostar de tirar a foto vc esta feita agora hehehe beijão :)

Tamiris Pereira disse...

Adorei o look
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

DaniCosta disse...

Oi flor fico feliz que você gostou dos presentes que eu ganhei de niver!
Que linda sua blusa e sua sapatilha adorei*___*lindas as fotos!
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Priscila Ferreira disse...

Gostei do look!
e que flores lindas!!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...