Sneakers...

5
Meninas, meu + novo desejo é um sneakers. Novamente vou morder a língua, por dizer que jamais usaria.
A primeira vez que vi achei horrível, + fui vendo, fui gostando, e me apaixonando. E agora eu preciso, eu necessito de um, rsrsrs
E na minha cidade (sabe como é cidade pequena, demora pra chegar as coisas...), chegou apenas em três marcas:

Ramarim

Confesso que não gostei muito desses da Ramarim, o preço é em torno de 225,00

Moleca

Esse o preço é muito bom, em torno de 139,00, + ainda não era o que eu estava querendo.

Esdra

Agora esse da Esdra sim, foi amor a primeira vista, principalmente esse dourado. + o preço é meio salgadinho, em torno de 350,00.
Eu estou muito na dúvida, não sei se compro o moleca ou esse da Esdra, tem muita diferença de preço. Tenho medo de pagar muito caro em um sneakers e depois rapidinho a moda passar e eu nem usar direito.
O que vcs acham meninas, me ajudem, deixe suas opiniões.
Bjinhusss

5 comentários:

Nova Estação disse...

ADOROOOOOOOOOOOO, vou comprar o meu semana que vem hehe http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

Nanda Pezzi disse...

Andria eu simplesmente amo desde o inicio!!! amooo muito, não da vontade de tirar dos pés!
Os meus favoritos foram os da Esdra, os outros eu não gostei!!

Beijos, boa tarde!

nandapezzi.blogspot.com

Valquiria Novaes disse...

Eu acho feio, não usaria :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Eneida Freire disse...

Amo!!!
São super confortáveis!!!
Gostei dos da Ramarim, e da Esdra, que parecem botinhas!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

SUELEN APARECIDA disse...

Oie flor. Tdo bem?
Eu tbem estou loucaaa por um desses. E o que eu quero é o preto da ramarim (o primeiro da foto), e aqui na minha cite tem e muito destes modelos entre outros. haha' Fica até dificil escolher.
Bjus'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/08/meu-mais-novo-vicio.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...