Look: Amarelo

7
Meninas achei que nunca ia dizer isso, + não é que estou amando roupa amarela. Até um mês atrás, eu odiava amarelo, pra vcs teram uma idéia, eu não tinha nenhuma peça dessa cor.
+ depois que comecei a ver muitas roupas lindas nas vitrines, me apaixonei.
E aí vai um look, com minha primeira peça amarela.
Usei camisa sem manga, que é uma aposta forte pra esse verão, saia plissada, que são minha paixões, e finalmente encontrei o cinto de metal, (que não é de metal, apenas imita, na verdade parece que é de couro)
Desculpem pelas fotos, ficaram muito ruins.
Esse look usei no sábado à noite para ir ao culto.
Bjinhusss

7 comentários:

christina fatima disse...

Ola resolvi passar aqui para te fazer uma visita e fiquei encantada com tudo q tem por aqui e pelas dicas deliciosas e pela visão maravilhosa que tem em todos os catinhos ...Parabéns e estou aqui te seguindo para nao perder nadinha..bjocas...
Venha conheçer os meus cantinhos...
culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
Te aguardo

Gisele Lopes disse...

Adorei o look!
bjos

montandoocloset.blogspot.com

Jadhi Anacleto disse...

lindo seu look..adorei...super atual...amei o sinto de metal...quero um pra mim :-(
ficou linda flor..
bjo e até mais
jadhianacleto.blogspot.com

Jane Machado disse...

Fiquei apaixonada pelo seu look,amarelo e preto tem uma sintonia perfeita!!!E esse cinto deu um glamour na produção,estou maravilhada!

Beijos Andreia

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa...mas como não se render a uma blusa fofa dessas?! amei

beijinhos

Maah disse...

Que linda demais ameiii deverdade, adoro seu blog sabia depois que conheci não vou sair mais daqui #fato rs
um otimo final de semana linda e sempre compareça lá hein, bora ver o que teremos de bom no final de semana?

vem vem com aah music \o

NOVIDADES http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/qual-boa-do-final-de-semana.html

bgs
@maahmusic

Kiki mundinhodellas disse...

Nossa arrazou no look,amei!!!

Não poderia deixar de seguir este cantinho fofo, e estou convidando a conhecer o nosso,se gostar será um prazer te ver seguindo lá também!!!


Esta rolando um sorteio super bacana de aniversario do blog(um template para deixar seu blog com sua cara)participa!!!

http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
beijinhos kiki

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...