Look: Sneakers

4
Meninas vou mostrar pra vcs um look com meu sneakers Esdra que eu tinha prometido. Usei esse look sábado durante o dia.
O jeito que + gostei de usar sneakers foi com shorts e t-shirt, principalmente pq na minha cidade faz muito calor. Esse shorts é da marca República, é um jeans encerado, vem com esse cinto dourado, que eu super amei, e a t-shirt é da Maria Filó, não preciso nem dizer o quanto gosto dela, tenho usado muito...
Esse é meu cãozinho, o Didu (meu fofucho)
Meninas então é isso, eu amei meu sneakers, tenho usado muito ele. Além de lindo, é super confortável.
Bjinhusss

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei o shorts, e com essa produção deu um ar meio de rock que eu particularmente amo...
gostei de tudo...bjo

Dani

Maah disse...

Olá tudo bem?
Ae eu aqui novamente nesse blog master supimpa, adoro sempre estou bem informar \o/ parabéns sempre continue assim sempre com informação bacanas.

bora tem uma entrevista insana la no blog ver ser tu curtir?
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/entrevista-exclusiva-com-banda-carmonitz.html

beijo
seguir lá é me ajuda @maahmusic

Carol disse...

Oiee!
Eu não curto muito esse tipo de calçado não, mas até que olhando assim me agradou rs'
Adorei seu cachorro peludo ali na foto, lindo demais *-*
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Roberta Marrie disse...

Amei o look ^^
Sou completamente apaixonada por sneakers ;)
Beijo =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...