Look Camisa Floral

4
Olá, como estão?
Hoje quero falar sobre meu look de domingo, sabe aqueles dias em que vc prova umas 500 roupas e parece que nada dá certo? Pois é, esse foi o meu domingo, fiquei provando, provando roupa, quando vi já estava atrasada, e tinha que decidir o look urgentemente. Então peguei o que vi pela frente, e não é que gostei do resultado?
Essa camisa foi amor a primeira vista, amo muito ela. Eu só tinha usado ela com calça jeans, e pela primeira vez usei com saia.
Agora quero falar um pouco sobre o colar e os brincos que estou usando.
Visitando alguns blogs, vi uma ideia bem legal de como transformar um colar velho como o que eu tinha em um colar colorido e lindo. Aí vai uma foto para vcs verem como se faz.
É isso mesmo com esmalte, vc pode transformar totalmente um colar.
E daí o que acharam?
Bjinhusss

4 comentários:

Virtual entre amigas disse...

Que linda! :)))
http://virtualentreamigas.blogspot.com.br

Déborah Fernandes disse...

ficouu lindo seu look adorei, gostei do seu blog estou seguindo aqui, visita e se gostar segue também. beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

Ellzihanny disse...

amei a estampa de sua camisa..
ta fof o look,amei a dica do colar.
vou fazer tbm heheh.

Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Ficou bem legal o look ^^
Estou louca pra comprar umas bijus bem baratinhas e transformá-las com meus esmaltes HAHA³

Bjinhos ;*
Pâm

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...