Look saia com aplicação

4
Sábado teve culto de batismo na minha igreja, e eu aproveitei para usar a saia que eu tinha comprado, e não via a hora de usar.
Usei com a saia com essa blusa de renda e que também tem aplicação, eu gostei muito do resultado, e vcs o que acharam?
Nesse dia usei maquiagem, quase toda da Mary Kay, e não tive aquela alergia que eu estava tendo, + ainda não estou usando batom.
Hoje fui na consulta com a Alergista, ela me disse que é uma alergia de contato, então marcou pra mim fazer um exame, para descobrir a substancia que estou com alergia, quando fizer conto pra vcs.
Por hoje é só...
Bjinhusss

4 comentários:

Déborah Fernandes disse...

muito lindo seu look, beijos!
deborahfernandespink.blogspot.com

Ellzihanny disse...

AAAAAAAiiiiiiii amei,ta lindaaa.
Supeeer amei,tbm amo essas camisas..
look perfeito para batizado.
ta linda amei..

Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny?feature=mhee

Ellzihanny disse...

VC TEM ALERGIA..
que chato né,mas vai ficar tudo bem..

Bjim flor
emaltamoda.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Nossa que saia legal, é muito dificil encontrar saias assim na minha cidade

beijos

www.fefimfofum.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...