Voltei...

2
Eu andava sumida, né?
Então, é que meu computador estragou, e demorou alguns dias no conserto. Pior ainda não foi isso, perdi tudo o que tinha nele, todas as fotos e vídeos. O rapaz do conserto disse que é raro isso, não conseguir salvar o que tinha no computador, fazer o que já estou me conformando.
+ o que não me conformo, foi descobrir que do nada fiquei alérgica a maquiagem, não estou podendo usar nada de make. É só usar, que começo a me coçar, fico vermelha, inchada, e meus lábios ardem muito. Marquei uma consulta com um Alergista, + vou ter que esperar até dia 31, que é o dia da consulta, até lá, nada de make, snif, snif...
Vamos ao que interessa, o look...
Amei esse look, achei ele muito fofo. Apesar de usar quase todos os estilos, esse é o que + gosto.
Uma ótima semana a todas.
Bjinhusss

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi Andréia!
Lindo look!
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar OS DOZE ZUMBIS & A CADELA BRAMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

Tatiane Furtuoso disse...

OláFlor! vim retribuir sua vizitinha ok! e lhe convidar pra fazer parte do meu cantinho...
ja estou fazendo parte do seu. brejos te espero la.
Cozinhar com amor
http://senhorafurtuoso.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...