Formatura do meu Pai

4
Meninas estou meio atrasada com minhas postagens, + vou tentar atualizar.
Dia 23 foi a formatura do meu Pai, ele se formou em Teologia, e quero dividir esse momento com vcs.
Na primeira foto, eu e meu maridão com meu pai.
Foto com meu pai (Jorge), e minha maninha linda (Dani).
O look que usei, já postei aqui no blog, a única diferença é a bolsa envelope, usada pela primeira vez.
Agora no cabelo eu queria algo diferente, então em minhas pesquisas na net, encontrei a tal da trança cascata, e amei. + como sou uma negação em mexer em cabelo, fui ao meu salão de costume, e fiz.
E daí, o que acharam?
Comentem, gosto muito de ouvir a opinião de vcs.
Uma semana abençoada a todas.
Bjinhusss

4 comentários:

Thalita Plantier ♥ disse...

Oláá
adoorei o seu bloog
já estou seguiindo viiu *---*
Lindas fotos
parabéns pela bela familia!
tenha uma ótima semana
beijão

http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

Isabella disse...

Oi Andreia, nossa super legal a formatura do seu pai, adorei =) e amei o seu look e o cabelo, ficou lindo.

Bjuus ;*
Mundo da Isa

Tatiane Furtuoso disse...

olá flor! Parabéns pela formatura do seu pai... Seu look estava perfeito. Aproveitando a oportunidade
para lhe convidar a participa da campanha,que estou fazendo no meu blog *ੴ¸.•*♥ Cozinhar Com Amor ♥*• .¸ੴ,
é privado, então vai la no meu cantinho e deixe seu email, pra vc saber mais sobre a campanha, vou fica muito feliz em saber que vai nos ajudar beijos te espero la.
http://senhorafurtuoso.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Super Parabéns ao seu pai... ele arrasou na beca, rrsrsrs
Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...