Look convidada de casamento

13
Olá meninas, como estão, espero que ótimas como eu.
Sábado, fui a um casamento, de uma prima do meu marido.
Só que dessa vez eu era somente convidada, e devido a isso iria com um vestido + simples. Só que fui informada que muitas mulheres iriam usar vestidos longos. Então novamente corri alugar um, pois não tenho nenhum vestido desse tipo.
Esse vestido foi amor a primeira vista, eu já tinha provado ele anteriormente para um outro casamento, + a ocasião pediu outro vestido, e eu sabia que haveria outra chance de eu usar ele. E essa chance chegou...
Bom chega de conversa e vamos as fotos.






O cabelo fiz no salão, uma trança cascata.






E aí meninas o que acharam?
Bjinhusss



Look calça destroyed

6
Meninas, já a algum tempo ouço falar da calça destroyed, que é tendência, e tal. + minha cidade tudo demora um pouco (muitooo, kkkk) pra chegar, e só agora consegui adquiri uma. Antes tarde do que nunca, né? rsrsrs
+ falando do look, usei ela em uma viagem que fiz para Toledo - PR. Como era para passar o dia, quis algo despojado e confortável,  então combinei com uma t-shirt e sneaker.



 
Conhecendo a cidade.
 

Então meninas, o que acharam?
Bjinhusss

Look Peep Toe rosa

6
Esse look usei para ir a uma festa de aniversário.


E daí, o que acharam meninas?
Bjinhusss



Look Madrinha de Casamento

10
Voltei meninas, depois de tanto tempo sumida. Estava com muita saudade de vcs. + tem sido muito difícil conseguir postar, minha casa está em reforma de novo, e isso tem me tomado muito tempo.
Sempre que der estarei aqui.
Bom, hoje vou mostrar pra vcs o look que usei para ser madrinha de casamento.
Eu já fui muitas vezes madrinha de casamento, e já usei muitos vestidos diferentes, + dessa vez eu queria um elegante, bonito, + sem muita frescura. Nunca mandei fazer, ou comprei um vestido para essa ocasião, eu sempre alugo, pq sei que não vou querer usar novamente o mesmo modelo.
E dentre muitos vestidos, encontrei esse, que por sinal, amei.



Detalhes do vestido e sapato:







Então por hoje é só meninas. O que acharam? Comentem...
Bjinhussss

Look: Calça estampa de cobra

8
Ola meninas, como estão?
Eu estou bem, + tem sido sido tão corrido esses dias, por isso não ando postando tão frequentemente.
Agora falando sobre o look de hoje, usei em um dia de domingo.
Se tem uma coisa que gosto é de calças estampadas, e essa tem uma estampa linda, + como elas chamam bastante atenção, combinei com uma blusa neutra que tem detalhes em paetê em forma de coração (uma graça, né?)





E aí meninas, o que acharam?
Bjinhusss




Look vestido plissado

5
Oi meninas, me desculpe o desaparecimento aqui, + essa semana fez um frio terrível em minha cidade, e eu como uma boa friorenta, só queria ficar debaixo das cobertas.
O look de hoje é com um vestido que já apareceu aqui no blog. + dessa vez devido ao friozinho que estava fazendo, usei ele com um casaco tweed.



Ontem fui a uma festa da minha igreja, e tirei algumas fotos com meus bebês lindinhusss, e quero compartilhar com vcs.





Por hoje é isso meninas.
O que acharam?
Uma semana abençoada para todas.
Bjinhussss









Look blusa de listras e saia longa

7
Olá amores, primeiramente quero começar este post agradecendo vcs pelos recadinhos carinhosos que têm
deixado aqui no blog. E respondendo algumas que me perguntaram se meus filhos são gêmeos, não são, + essas perguntas são normais pra mim, pois eles tem apenas um ano e meio de diferença, e alguma semelhança, eu como mãe não acho, + se todos dizem eles devem se parecer bastante.
Agora falando do look, eu comecei pela saia, e depois de colocar ela fiquei procurando uma blusa que combinasse. Provei uma, provei duas, e depois outras, que até perdi a conta, kkkk
E depois vi que estava muito atrasada, e tive que achar qualquer uma que não precisasse passar (sou bem perfeccionista, se tiver um amassadinho, vou correndo passar). Então peguei essa, coloquei, e........
Perfect, gostei!
Então a história desse look foi assim, meninas, acho que devem ter se reconhecido em alguma coisa que falei, ou será que só eu sou assim?




E daí, o que acharam?
Comentem, lindas!



Look calça flare rosa

13
Oi meninas, o look que vou mostrar hoje eu usei dia 29/06 - domingo.







 
Aí vai o look dos meus filhos: João Andrei e João Michel




 
 
E daí meninas, o que acharam?
Bjinhusss

Leia Também...