Look Virada do Ano...

1

Olá meninas, vou mostrar hoje pra vcs meu look da virada do Ano, + antes disso quero comentar um pouco de como foi o ano de 2012. Passei por momentos muito difíceis durante o ano, não vou entrar em detalhes, pois foram muitos msm, ficaria muito tempo contando pra vcs.

+ no culto da virada do ano, (sempre passo na igreja com minha família), meu Pastor falou um pouco sobre isso, as dificuldades que passamos durante o ano, e comecei a refletir um pouco sobre isso, e a conclusão que cheguei, é que nem tudo é do jeito que queremos, e nem sempre as coisas serão um mar de rosas, e que quando passamos por esses momentos aprendemos muito, e principalmente passamos a dar valor nas pequenas coisas.

Então só espero e oro para que este ano seja muito melhor, e que Deus continue nos abençoando.

Agora finalmente vamos a história desse look, que não foi fácil de montar, + no final deu tudo certo, e ficou lindo (minha opinião, rsrsrs).

Eu já tinha postado aqui sobre uma sandália que eu queria muito:



 


 

É essa, é uma sandália da Vizzano, e vi em alguns blogs, que tinha dela na Riachuelo. Então fui à Riachuelo de uma cidade próxima a minha, e quase chorei pq não achei a bendita sandália.

+ pra compensar o sofrimento (quanto drama, kkkkk), achei uma sandália linda, e claro, comprei...



 

E decidi que a usaria na noite da virada, então precisava achar um vestido. Minha busca não foi nada fácil, provei muito, um era curto, outro apertado, outro largo, e etc...

Até que encontrei esse, que ficou certinho parecia que tinha sido feito pra mim.

 


 
Em minha cabeça o look estava montado, + no domingo fui novamente a essa cidade próxima a minha jogar boliche, e fui a uma loja de sapatos que tinha no Big de lá. E encontrei essa sandália linda, perfeita, que me fez esquecer completamente aquela primeira que eu queria.
 

 
Amei tanto ela que acabei usando com o vestido, e o look completo ficou assim.
 

 
E daí, o que acharam?
 
Bjinhusss

1 comentários:

Mirian Soares disse...

AMEI! Quem procura acha, né? rsrsrs
Vestido e sandália perfeitos.
bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...