Look Cinto duplo

5
Voltei meninas, já estava morrendo de saudades. Tive meus motivos para estar sumida por esses dias, no próximo post comento com vcs.
Hoje quero compartilhar o meu look com cinto duplo.
Quando vi a personagem da novela usando, me apaixonei, e fiquei louca por um cinto assim. Sem falar que os looks dela são perfeitos.

Agora o meu look.
Não reparem as fotos, foram tiradas no retiro de jovens da minha igreja, e como sempre nosso quarto estava bagunçado.
E daí meninas, o que acharam?
Amo quando vcs comentam...
Bjinhus

5 comentários:

Gisele disse...

Adorei...tambem quero um ...aceita encomendas?? rsrsrs Quanto foi?
Bjs,
Gi

By Déborah Fernandes disse...

estou querendo um, o seu é lindo!


bydeborahfernandes.blogspot.com

Grazielle Lemos disse...

Adorei, você conseguiu reproduzir muito bom... os looks da Giovana Antonelli nessa novela estão maravilhosos e o cabelo então? haha
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

disse...

adoreiii ...
essa moda já pegou , amei seu blog , ta lindooo .

bjossss

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

Vaidade e Auto Estima disse...

Adorei seu look, e estou estou louca por um cinto desses hahaha
Hein linda, estou seguindo aqui viu e obg pela visita em meu blog,
apareçe sempre que puder, Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...