Look Convidada de Formatura

10
Oi meus amores, como estão, espero que muito bem, assim como eu.
Hoje vou mostrar pra vc o look que usei no baile de formatura da minha maninha linda Dani.
Ela se formou em Matemática.
Então vamos ao que interessa, as fotos:
Eu estava muito em dúvida sobre esse look. Gostei desse vestido, + achei ele meio pobrezinho para a ocasião. O que me convenceu a usar ele, foi o cinto (que é na verdade de um shorts jeans que eu tenho), que fez com que mudasse totalmente o vestido.


A make, eu mesma que fiz, no cabelo minha amiga Sabrina fez cachos pra mim, e prendi ele de um lado. Tudo muito básico.
O sapato, é o meu + novo amor, (lindo, lindo, lindo...)
E agora um pouco de como foi a festa.
Muito linda minha maninha.
Eu já ia me esquecendo de comentar sobre a mudança de layout, endereço, e nome do blog. É que quando fiz o blog, não tinha experiência alguma em como fazer, e ainda tenho muito que aprender, + acredito que ficou bem melhor assim. Esse layout é grátis, é da Aline Castro.
Então por hoje é só...
Bjinhusss 

10 comentários:

Renata Soares disse...

Obrigada pela visitinha... Já estou te seguindo...

Bjos, Re

Cih disse...

Que sapato lindo! :D
Adorei

Anônimo disse...

Estava linda e chic como sempre...foi um dia muito especial pra mim, obrigada por fazer parte disso...

bjos.

Dani

Vaidade e Auto Estima disse...

Adorei seu look,
chiquerrímooo.
Bjs

Be Peres disse...

Lindo o vestdo, ousaria mais no sapato, mas ficou lindo mesmo assim *-*
bjs bjs
http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

Stefani disse...

Arrasou no look !!
Adorei o sapato ! ;)
Bjoos

http://mundo-daste.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Toda estilosa né, amei o vestido haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Jél disse...

Tá lindoo o look. Babei mesmo pelo sapato. A coisa mais linda.
Meu post está parecido com o seu. Ahah. Depois passa lá para conferir.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Carlinha Rodrigues disse...

Adorei o seu look, e estou encantada
pelo o cinto.
bjs
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Descontraidas disse...

Amei o seu look, ficou linda, beijinhos e obrigada pela visita, desculpa pela demora em retribuir o carinho. O que vc acha de seguirmos uma a outra ?

www.descontraidas.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...