Prótese de Silicone - 1º Dia

4
Meninas finalmente chegou o dia da cirurgia, foi segunda dia 22.
Fui para a Clínica como a enfermeira havia me pedido, com uma calça tipo moletom, tênis, e uma blusa fechada na frente, para ela me ensinar um truque de como colocar. Estava em jejum total desde as 22:00 do dia anterior.
Quanto ao nervosismo, não estava muito não, por incrível que pareça, pois sempre fico muito nervosa nesse tipo de situação.
Cheguei lá 7:00 da manhã, fui recebida pela enfermeira, que logo me deu um termo sobre a cirurgia para eu assinar, depois me levou para o quarto, pediu para tirar toda a roupa, e colocar um daqueles camisolas horríveis aberto atrás. Logo me encaminhou para a sala de cirurgia, onde o médico fez as marcações que precisavam, e já logo liberaram o sedativo. Quando acordei, já estavam colocando os curativos. Me levaram para o quarto, me deram um lanche, e quando viram que eu estava bem, me liberaram para ir embora.
Quanto ao tamanho o médico me disse que colocaria em torno de 300 ml, e foi isso mesmo que ele decidiu na hora.
Cheguei em casa na hora do almoço, comi normalmente, e fui me deitar, pois a enfermeira me disse para passar o dia deitada pois ainda estava com o efeito do sedativo.
Aí que o bicho pegou, toda vez que me levantava, passava muito mal, me dava ânsia, tontura, e ficava muito pálida. Não estava conseguindo nem me sentar para comer, pois tinha os mesmos sintomas. A noite meu marido teve  que dar comida pra mim deitada.
+ dor, não posso reclamar de ter, sentia apenas uma incomodação, tudo muito suportável.
Devido ao curativo que eles fazem, temos que tomar banho de gato, é horrível.
+ o pior de tudo é ter que depender das pessoas para tudo (levantar e deitar na cama, ficar pegando as coisas para vc, te ajudar a ir ao banheiro, e etc).
E para dormir é terrível, eu sou acostumada a dormir de lado e de bruços, e agora só posso dormir de barriga pra cima, nem consigo dormir direito a noite, fico cochilando e acordando.
+ é isso meninas, para tudo que queremos há um preço a pagar, e sei que tudo isso será recompensado quando puder fazer minha primeira compra de lingerie, rsrsrsrs
Para não deixar de postar look pra vcs, aí vai um que usei ainda no verão.
Não sou muito ousada nos meus looks, + nesse resolvi ousar, e gostei do resultado. E + uma vez usei meu cinto duplo. E para não ficar muito exagerado coloquei um sapato nude.
E daí meninas o que acharam?
Bjinhusss


4 comentários:

Carlinha Rodrigues disse...

Oi Andreia,
Parabéns pela a cirurgia, quando se quer algo tem que correr atrás mesmo.
Te desejo uma ótima recuperação.
O Look ficou ótimo, adorei a saia.
Um super beijo!
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Desejos de uma fashionista disse...

Parabéns pela cirurgia!

Sou doida pra fazer! =)

Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

Obrigada!

Bjus!

Ana Carolina disse...

Ouse sempre no look que você vai ficar linda, arrasa muito em ! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Itamara Figueiredo disse...

Parabéns pela cirurgia, melhoras
seguindo seu blog retribui?
http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...