Prótese de Silicone

5
Meninas, hoje venho compartilhar com vcs o motivo do meu desaparecimento aqui no blog.
A muito tempo eu tinha vontade de colocar silicone, pq meus seios são muito pequenos, quem sempre está aqui no blog já teve ter notado, rsrsrsrs
Então, sempre tive vontade, + nunca coragem para isso. Meu marido sabendo disso, ligou na Clínica sem eu saber e marcou uma consulta, e depois só me avisou a data que seria. No momento já fiquei nervosa e com medo.
Pra ajudar a secretária do médico me liga dois dias depois antecipando a consulta, pensei até em não ir, + meu marido me convenceu.
Fui a consulta, pra começar o médico me disse tudo certinho como seria o procedimento, e como seria a recuperação. Depois fiz todas as perguntas que eu queria, e ele foi muito atencioso em responder todas, com muita clareza.
Então o médico pediu para me examinar, e deu sua opinião do tamanho que eu deveria colocar, me indicou 300 ml. Fiquei com medo de ser grande, + vou confiar nele, afinal ele já faz isso a muito tempo.
O preço que ele me deu foi o seguinte, seis mil a vista, ou sete mil parcelado, fora as dez sessões de drenagem linfática que tenho que fazer, que custa 50,00 cada sessão.
Depois de tudo, tomei coragem e marquei a cirurgia para dia 22 desse mês.
Fiz exame de sangue, raio x e mamografia, e passei por uma consulta com um Cardiologista, e agora é só esperar pelo dia da cirurgia.
Depois da cirurgia venho contar pra vcs como foi.
Por hoje é só...
Bjinhusss




5 comentários:

disse...

oi minha querida .

te desejo boa sorte . que tudo dê certo pra vc , já vou sua seguidora .
te segui no dia que vim aqui .

bjosss

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Confia, que vai dar tudo certo.
Bjos!

Adriana Alfaro disse...

nossa, ameiii a novidade!
vai contando tudoo para a gnt hein?!
Beijos!

Andreia Meurer disse...

Pode deixar, vou contar tudinho.

Carlinha Rodrigues disse...

Tava lindissima.
bjs
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...