Look Saia longa

16
Hoje quero começar este post agradecendo os recadinhos carinhosos que vocês têm deixado aqui. Isso me deixa muito feliz.
E a pedido de uma leitora, venho postar + um look de inverno.
Como sabem, gosto muito de saia, + esses últimos dias tem feito muito frio em minha cidade, por isso recorro as minhas saias longas.
Gosto muito de usar essa saia em dias de frio, ela é bem quentinha, combinei com uma blusa da Maria Poá, que vem com esse cinto dourado (fofo).

E daí meninas, o que acharam, continuem comentando, amo ver os recadinhos de vcs.
Bjinhusss

16 comentários:

Andreza Hoffmann disse...

Lindo look, amei sua blusa!! :) Ja curtiu a fanpage do meu blog? VEM: https://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

SB TT disse...

Andreia ficaste bem graciosa com este look que escolheste para o inverno! Beijocas!
www.sweetbulunga.com

Fernanda disse...

que linda!!! Obrigada pelo carinho flor!! bj gde!!

Elania Rodrigues disse...

Ficou um arraso o look!
Acho lindo saia longa <3

http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

Angelinnovate disse...

Que lindo seu look!!!

Estou adorando tudo aqui no blog, seguindo!
Fico aguardando sua visita la no meu cantinho, Beijos

http://angelinnovate.blogspot.com.br/

Jhenifer Nunes disse...

ain que linda sua blusa
eu adorei esse seu look
voc sempre arrasa
muito fofa voc
beijooos

peequenavaidosa.blogspot.com.br

Jheneffer Carvalho disse...

Amei a combinação de floral com branco.Beijinhos

Carlinha Rodrigues disse...

Oi Andreia,
Adorei o look!
Achei sua blusa super fofa.
um beijo!
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Liz Albuquerque disse...

a saia é linda e eu fiquei apaixonada pelo detalhe na cintura!! <3

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Ana Chamilete disse...

Nossa, que estampa bonita da blusa, adorei! :)
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Eneida Freire disse...

Muito linda!!!
Amo saia longa!!!
Beijo!
Http://tengavolantes.blogspot.com.br

Mari disse...

Amei o look, bem feminino!!!
Bjs

NatiLopes disse...

que linda andreia... adoro maxi skirt!!! tenta montar looks com as blusas por dentro da saia, vai acinturar mais e ficar mais linda ainda!!! =p

beijinhosssss

Denise Martins disse...

Linda, adorei!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Só tenho uma saia longa e amo usá-la. Gostei da sua combinação, ficou bem romântica.

PARTICIPA DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...