Look blusa de listras e saia longa

7
Olá amores, primeiramente quero começar este post agradecendo vcs pelos recadinhos carinhosos que têm
deixado aqui no blog. E respondendo algumas que me perguntaram se meus filhos são gêmeos, não são, + essas perguntas são normais pra mim, pois eles tem apenas um ano e meio de diferença, e alguma semelhança, eu como mãe não acho, + se todos dizem eles devem se parecer bastante.
Agora falando do look, eu comecei pela saia, e depois de colocar ela fiquei procurando uma blusa que combinasse. Provei uma, provei duas, e depois outras, que até perdi a conta, kkkk
E depois vi que estava muito atrasada, e tive que achar qualquer uma que não precisasse passar (sou bem perfeccionista, se tiver um amassadinho, vou correndo passar). Então peguei essa, coloquei, e........
Perfect, gostei!
Então a história desse look foi assim, meninas, acho que devem ter se reconhecido em alguma coisa que falei, ou será que só eu sou assim?




E daí, o que acharam?
Comentem, lindas!


7 comentários:

Fernanda Nogueira disse...

Que liiindaaaaaaaaaaaa, amei a saia !!! beijoos
seudechocolatte.blogspot.com

Jennifer Leoncio disse...

Amei a sua saia!!!! Que lindaa, querida!!!!!
Beijinhos!
Jennifer
http://queridamaiscafe.wordpress.com/

Natália Sena disse...

Gente que saia linda, amei o modelo, a textura e a cor.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Débora Bertolini disse...

Nossa sério amei o look, principalmente a saia, amo saia longa e a sua tem uma certa transparência por conta da renda, isso me cativa!
Lindo seu blog ;)
http://www.irmandadepp.com/

Carlinha Rodrigues disse...

Que look lindo, adorei!
Essa blusa é super fofa!
Beijos!
bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Fernanda Peron disse...

Muito lindo, adorei!
Dá uma passadinha?
http://be-maybe.blogspot.com/

Jhenifer Nunes disse...

OMG que saia linda
ficou uma graça seu look. eu morri com essa saia linda
seus looks são muito lindos e seus filhos tbm
acho sua familia uma graça mesmo, todo mundo dando força pra mamãe
oh coisa linda de se ver hihi
beijooos

peequenavaidosa.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...