Look vestido plissado

5
Oi meninas, me desculpe o desaparecimento aqui, + essa semana fez um frio terrível em minha cidade, e eu como uma boa friorenta, só queria ficar debaixo das cobertas.
O look de hoje é com um vestido que já apareceu aqui no blog. + dessa vez devido ao friozinho que estava fazendo, usei ele com um casaco tweed.



Ontem fui a uma festa da minha igreja, e tirei algumas fotos com meus bebês lindinhusss, e quero compartilhar com vcs.





Por hoje é isso meninas.
O que acharam?
Uma semana abençoada para todas.
Bjinhussss








5 comentários:

Francoise Fontes disse...

Muito lindo o look, amei o blog!
Beijos =]
http://blogdafrancoise.com

Camila Barela disse...

Ahh não foi só vc não que queria ficar em baixo das cobertas viu kkk tava muito frio né isso desanima mesmo. Achei lindo o vestido vc ficou muito fofa nesse look adorei ^^ beijos e boa semana p/ vc tbm!

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Janaína Santos disse...

Adorei o look, um charme!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Tatai disse...

Ficou linda!

Natália Sena disse...

Amei seu look, bem neutro e delicado.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...