Look convidada de casamento

13
Olá meninas, como estão, espero que ótimas como eu.
Sábado, fui a um casamento, de uma prima do meu marido.
Só que dessa vez eu era somente convidada, e devido a isso iria com um vestido + simples. Só que fui informada que muitas mulheres iriam usar vestidos longos. Então novamente corri alugar um, pois não tenho nenhum vestido desse tipo.
Esse vestido foi amor a primeira vista, eu já tinha provado ele anteriormente para um outro casamento, + a ocasião pediu outro vestido, e eu sabia que haveria outra chance de eu usar ele. E essa chance chegou...
Bom chega de conversa e vamos as fotos.






O cabelo fiz no salão, uma trança cascata.






E aí meninas o que acharam?
Bjinhusss


13 comentários:

Anônimo disse...

Linda como sempre...

Amei o vestido, o cabelo e meus sobrinhos sempre lindos kkkk

Bjus. Dani.

Carol Aquino disse...

Estava linda, eu amei o penteado.
Bjs

www.coisasdemulher.net

Emily Jacky disse...

Que vestido belíssimo!!!! eu achei seu penteado maravilhoso e você estava lindíssima...arrasou ♥
Emily Jacky

Thais Ramalho disse...

Adorei o seu look.

http://overdosederosa.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Este vestido é maravilhoso flor!! Super amei.. o penteado também esta lindo, show! *-*

Izabella Grimaldi disse...

Lindo vestido, adorei!
beijinhos

www.izabellagrimaldi.com

Re_becah disse...

uauu! Linda da cabeça aos pés :OO

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Jheneffer Carvalho disse...

Amei seu vestido, a cor então!Ficou linda
Beijinhos

Alessandra Ferreira M M disse...

Simplesmente maravilhoso!
Ficou lindíssima!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Jennifer Leoncio disse...

MEDELS! Que vestido mais que lindo!
Menina, eu amei ele! Muito chique!
PS: O look completo ficou show! hahahahaha
Beijinhos, querida
Jennifer
http://queridamaiscafe.com/

Natália Sena disse...

Amei seu look, seu corpo é muito bonito e ajudou na modelagem do vestido, amei.
Seu cabelo tbm ficou incrível.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Quel Werneck disse...

Uaaaaaaau amor, amei seu vestido, tava muito linda ...
Brigada por ter passado lá no blog, da uma passadinha lá dnv bjs..
mundoesmaltadas.blogspot.com

Fernanda Nogueira disse...

que lindaaaa! Adorei o look, bjoos.
seudechocolatte.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Leia Também...